Perguntas Frequentes
Finalizei a compra e não fiz o envio das fotos, como proceder?
Para iniciar a produção, necessitaremos das fotos, para isso, entre em contato conosco pelos nossos canais de comunicação (81) 98216-2110 ou pelo nosso e-mail [email protected] nos enviando o número do pedido e as fotos.
Não enviei detalhes referentes ao produto(fotos, frases, nome, música, informações do recém-nascido,...), o que pode acontecer?
Para iniciar a produção, necessitaremos de todos os detalhes requeridos, para isso, entre em contato conosco pelos nossos canais de comunicação (81) 98216-2110 ou pelo nosso e-mail [email protected] nos enviando o número do pedido e as fotos.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do produto escolhido. Se o produto for personalizado, levamos 5 dias para produzir, esse tempo já está contemplado no tipo de envio selecionado. Para produtos da aba de presentes e utilitários, os pedidos repassamos para fornecedores de outros paises, para esses produtos o tempo pode ser superior ou inferior a 30 dias após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] que explicaremos o procedimento de devolução e te enviaremos um novo.